Skip to Content

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre assuntos relacionados a educação de jovens e adultos no Acre, não fique parado, envie sua pergunta ou sugestão para o email: portal.ejaac@ufac.br ou clique aqui e deixe sua mensagem, pois estamos a sua disposição.

Processo Seletivo para Professores/EJA

O Sesc  (AC) torna pública a realização de Processo Seletivo para provimento de   vagas  efetivas  e formação de cadastros de reserva para os  cargos  especificados no edital,  para atendimento à demanda das  Unidades  do Projeto Sesc Ler  nos  municípios  de  Rio Branco, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Xapurí, Brasiléia e Feijó.

II EREJA realizado em Rio Branco/AC

II EREJA NORTE - O papel politico dos fóruns de EJA: uma construção coletiva no contexto da diversidade amazônica. Realizado no período de 19 a 21 de junho de 2013, com a participação dos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Tocantins e Acre.

Clique aqui para conferir as fotos.

Seminário Modalidades de Ensino

Nos dias 09,1012 e 13 de dezembro/13, aconteceu na Universidade Federal do Acre o Seminário Modalidades de Ensino, cujo objetivo era refletir sobre os diferentes contextos da Educação de Jovens e Adultos, Educação profissional e Tecnológica, Educação Especial, Educação no Campo, Educação Indígena e Educação à Distância.

Clique aqui para baixar a programação.

Projovem Urbano forma mais de 250 alunos no Estado do Acre

Programa educacional auxilia jovens entre 18 e 29 anos na conclusão do Ensino Fundamental

 

Proporcionando identificação de oportunidades e capacitação para o mercado de trabalho por meio de ações coletivas e garantindo o acesso da inclusão digital como ferramenta de interação positiva, realizou-se na última semana, nos dias 20 e 21, a formatura de mais de 250 alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) nos municípios de Tarauacá e Feijó.

Proacre beneficia 43 escolas em quatro municípios

Programa realizou investimentos na educação estadual que superam R$ 1 milhão

Encerrando as atividades do Programa de Inclusão Social e Desenvolvimento Sustentável do Estado do Acre (Proacre) em 2011, a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) realizou na quinta-feira 22/12/11, no auditório da instituição, a solenidade da assinatura dos Termos de Convênios com os Conselhos e Consórcios Escolares da rede estadual de ensino que beneficiaram cerca de 43 escolas rurais nos municípios de Rio Branco, Plácido de Castro, Porto Acre e Sena Madureira, totalizando um investimento superior a R$ 1 milhão.

Divulgar conteúdo