Skip to Content

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre assuntos relacionados a educação de jovens e adultos no Acre, não fique parado, envie sua pergunta ou sugestão para o email: portal.ejaac@ufac.br ou clique aqui e deixe sua mensagem, pois estamos a sua disposição.

Educação Básica com Educação Profissional (SESI e SENAI)

    A Educação Básica com Educação Profissional (EBEP) é um projeto que combina o ensino médio com um curso profissionalizante totalmente gratuito, com direito a vale transporte, farda e alimentação.

    Este projeto é uma parceria do SESI com o SENAI, que tem como objetivo oferecer ao aluno da EJA a oportunidade de fazer o ensino médio junto com uma educação profissionalizante. O curso oferecido pelo SENAI na modalidade EBEP, é o de eletricista predial, a previsão é de que abra mais dois cursos para as próximas turmas.

    No dia 21 de julho de 2010, começou a primeira turma com 27 alunos que estão fazendo o ensino médio junto com a educação profissionalizante, a primeira etapa começou no SESI, e no dia 10 de dezembro, os alunos começarão a fazer a educação profissional no SENAI.

    Mais informações:
    Telefone: (068) 3901-4411/4412    SESI- (068)39014529
    Site: www.sesiac.org.br
    E-mail: educa@sesiac.org.br