Skip to Content

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre assuntos relacionados a educação de jovens e adultos no Acre, não fique parado, envie sua pergunta ou sugestão para o email: portal.ejaac@ufac.br ou clique aqui e deixe sua mensagem, pois estamos a sua disposição.

SESI abre matrículas para cursos gratuitos em fevereiro

O Centro de Educação do Trabalhador (CET) do SESI abriu matrículas para cursos de Educação Continuada gratuitos no mês de fevereiro. Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e apresentar RG e CPF. As inscrições devem ser efetuadas na secretaria da instituição, das 8h às 12h e das 14h às 22h.

 

CURSOS – São oferecidas 20 vagas para o curso de Técnicas Diversificadas de Artesanato (E.V.A/ reciclagem/ fita/ tecidos e cerâmica) e Arte em Fita, cujas inscrições se iniciam a partir do dia 9. Para os cursos de Raciocínio Lógico 2 e Matemática Financeira (duas turmas), são 40 vagas e as inscrições se iniciam no dia 2. Para informações mais detalhadas, o telefone para contato é (68) 3091-4411 e 4412 e email: educa@sesiac.org.br. Poderá haver alterações na programação.

 

Empresa:  SESI
Tema:  Educação Continuada; gratuidade
Contato:  educa@sesiac.org.br
Telefone do contato:  (68) 3901-4411; 3901-4412

Fonte: www.fieac.org.br