Skip to Content

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre assuntos relacionados a educação de jovens e adultos no Acre, não fique parado, envie sua pergunta ou sugestão para o email: portal.ejaac@ufac.br ou clique aqui e deixe sua mensagem, pois estamos a sua disposição.

1372 vagas para professores, inscrições até o dia 16 de feverreiro

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) lançou nesta terça-feira, 1 o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 1.372 professores, que atuarão nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano da Zona Rural, Projeto Asas da Florestania (6º ao 9º ano e ensino médio em áreas rurais de difícil acesso), Programa Especial de Ensino Médio (PEEM), Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, Projeto Poronga e Educação de Jovens e Adultos para atuar em áreas rurais.

As inscrições serão no período de 1 a 16 deste mês, pelo site da SEE (www.see.ac.gov.br ), no qual está disponível o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido e enviado. O processo seletivo será realizado em etapa única, que consta em análise de curriculum. A entrega dos documentos tem início dia 2 e vai até as 12 horas do dia 17 de fevereiro. A relação completa se encontra no edital, também disponível na página da SEE.

Fonte: Agazeta.net