Skip to Content

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS FÓRUNS DE EJA JULHO 2020

Os Fóruns Estaduais e Distrital de Educação de Jovens e Adultos (EJA) elaboraram um Documento de Mobilização Nacional dos Fóruns de EJA em defesa do direito à Educação para jovens e adultos de todo pais. O documento além de apontar a existência das desigualdades socioeconômica brasileira, denuncia o agravamento da situação, causado pela pandemia da COVID19. Por meio do registro da pauta de luta comum à unidade nacional é legitimada a necessidade de inclusão digital das classes socioeconômicas excluídas do acesso á informática, suas tecnologias de acessibilidades e contra a realização de aulas remotas, como saída para a educação em tempos de pandemia.

 

Para acessar o documento click aqui.

MANIFESTO dos educadores e educadoras, estudantes, brasileiros e brasileiras

Manifesto assinado pelos Fóruns de EJA do Brasil como membro do FNPE e lançado para adesões de outros coletivos individuais.

Para acessar o manifesto completo clique aqui

Para assinatura e divulgação do manifesto clique aqui

 

Politica de educação

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/07/governo-prepara-pacote-de-medidas-contra-fuga-de-investidores-por-gestao-ambiental.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

I Seminário do Programa Salvador Cidade das Letras

O evento aconteceu no dia 29 de outubro de 2012 às 18 horas na Faculdade Visconde de Cayru, localizada na Rua do Salette, nº 50, Barris, com o tema "O Papel Social do Alfabetizador Popular: Implicações Políticas e Pedagógicas".

Para mais informações confira abaixo:

Banner            Convite              Programação 

Conteúdo sindicalizado