Reunião do GTPA-Fórum EJA/DF - 21/04/2007

Aos vinte e um dias do mês de abril de 2007, realizou-se no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Distrito Federal-SINDSEP, das 14:horas às 18:00h, realizou-se a reunião ampliada GTPA-FÓRUM EJA/DF,:

 

         Pauta:

  •  Informes;
  •  Informes da reunião do dia 07/04/2007 do GTPA-FÓRUMEJA /DF, da 6ª Reunião Técnica MEC/Representantes dos Fóruns Estaduais de Educação de Jovens e Adultos; II-Seminário Nacional de Formação de Educação de Jovens e Adultos; 
  • Avaliação das experiências de economia solidária das entidades populares Incubadora /UnB. Estiveram presentes 30 pessoas, 08 segmentos, as entidades presentes: CEPAFRE de Ceilândia, CEDEP do Paranoá, CEPACS de Sobradinho, COC do Cruzeiro, CEACS de Samambaia, Paróquia São José de Santa Maria, CCEP e Prá Lapidar de São Sebastião, Estudantes Universitários da UnB/FE e da UEG/Formosa (Pedagogia), Professores EJA de Ceilândia, Santa Maria, EJA Prisional – SEE/FUNAP, IAC. Instituto Agostín Castejon,
  • Incubadora – UnB, SENAES-TEM, DEJA-SECAD/MEC, SINPRO-DF. 

    Propostas apresentadas:

    · Os nomes para representar no II –Seminário de Formação em Goiânia, nos dias 30,31 de maio a 02 de junho, o GTPA-FÓRUMEJA/DF. Segmento professores de EJA : Maria Alves, Roseli Araújo, do segmento popular, Francijairo e Deuzani Candido. 

    · Curso de Formação em Economia Solidária, para as entidades populares do GTPA-DF, no Mês de maio organizado pela Incubadora da UnB, com o apoio da SENAES-MTE, Fórum Economia Solidária do DF, SEBRAE-DF, GTPA-FÓRUMEJA/DF. 

    · Reunião ampliada do GTPA-FÓRUMEJA-DF, no dia 19/05/2007, às 14:h no Auditório do SINDSEP, com a participação da SECAD/SETEC-MEC,SENAES-MTE,Fórum de Economia Solidária do DF, SEBRAE –DF,Incubadora da UnB. 

    Deliberações:

    · Para representar o GTPA-FÓRUMEJA-DF, no II-Seminário Nacional de Formação de Educação de Jovens e Adultos, os seguintes nomes e segmentos : professor de EJA, Roseli Araújo Batista da Educação de Jovens e Adultos Prisional –SEE/FUNAP, Francijairo Ananias da Silva, do movimento popular, CEPACS de Sobradinho, ficando o nome do Gestor a ser indicado pela SEE/DF, na reunião do GTPA-FÓRUMEJA-DF, com SEE/GDF. 

    · Curso de Formação em Economia Solidária, para as entidades populares do GTPA-FÓRUMEJA-DF, no Mês de maio organizado pela Incubadora da UnB, com a possibilidade do apoio da SENAES-MTE, Fórum Economia Solidária do DF, SEBRAE-DF, sendo o dia/local/horário para ser definido. 

    · Reunião ampliada do GTPA-FÓRUMEJA-DF, no dia 19/05/2007, às 14:h no Auditório do SINDSEP, com a participação da SECAD/SETEC-MEC,SENAES-MTE,Fórum de Economia Solidária do DF, SEBRAE DF,Incubadora da UnB. 

    · Ficando cada entidade do movimento popular, na responsabilidade por meio dos representantes, apresentar prévio histórico das ações desenvolvidas nas experiências em economia solidária, os nomes para Grupo de Formação Continuada e dos Telecentros . 

    Ficando assim, a próxima reunião do GTPA-FÓRUMEJA/DF, no dia 19/05/2007, das 14:h às 17:30h no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do DF, no Setor Bancário Sul, Edifício Seguradoras 17º andar, ( ao lado do BNDES/CAIXA/ BANCO DO BRASIL E BRB )