Encontros Regionais - Centro-oeste

Espaço para registrar a memória da participação da delegação do GTPA-FÓRUM EJA/DF nos Encontros Regionais de Educação de Jovens e Adultos da Regioão Centro-oeste - EREJA-CO.

I EREJA Centro-Oeste - 19 a 21/06 de 2011

logo_ereja_modificado.jpg

Nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2011,  foi realizado, em Campo Grande/MS, I Encontro Regional de Educação de Jovens e Adultos - EREJA do Centro-Oeste.

II EREJA Centro-Oeste - 8 a 10/11 de 2012

II Encontro Regional de Educação de Jovens e Adultos do Centro-Oeste (II EREJA-CO) foi reallizado entre os dias 08 a 10 de novembro de 2012 na cidade de Goiânia-GO. A coordenação do GTPA-Fórum EJA/DF, bem como dos demais Fóruns Estaduais de EJA da Região Centro-Oeste, trabalharam na construção coletiva do encontro que teve o tema "EJA no Centro-Oeste: Sentidos, Políticas e Ações de Fortalecimento".

III EREJA - Centro-oeste, Cuiabá/MT - Ago/2014

III Encontro Regional de Educação de Jovens e Adultos do Centro-Oeste (III EREJA-CO) foi reallizado entre os dias 07 a 09 de agosto de 2014 na cidade de Cuiabá-MT. A coordenação do GTPA-Fórum EJA/DF, bem como dos demais Fóruns Estaduais de EJA da Região Centro-Oeste, trabalharam também na construção coletiva do encontro. Para mais informações acesse: www.forumeja.org.br/mt

  • Baixe aqui o arquivo do relatório de avaliação do III EREJA-CO
  • Clique aqui e veja a memória do III EREJA CO