XI Encontro Estadual

cartaz2012.jpg

O Fórum Goiano de EJA realizou o XI Encontro Estadual que aconteceu na cidade de Caldas Novas pelo Fórum Regional das Águas. Parabenizamos os participantes do encontro que colaboraram para com a discussão e crescimento da EJA em nosso Estado.

Tema: Educação de Jovens e Adultos em Goiás: luta política e pedagógica

Data: 17 a 19/05/2012

"Deliberações tomadas no XI Encontro Estadual do Fórum Goiano de EJA sobre a CONAE"

Estes documentos fazem parte da fala da Prof.ª Maria Margarida Machado (UFG) na mesa Mangaba do XI Enc. Est. do Fórum de EJA GO, no qual foi firmado um acordo entre os participantes presentes que se comprometeram a acessar e tomar conhecimento dos documentos que norteiam a discussão do Plano Nacional de Educação (PNE), Plano Estadual de Educação (PEE) e do Plano Municipal de Educação (PME).

Livro: A rima na escola, o verso na história

capalivro.jpg

Clique aqui e confira a apresentação do livro "A rima na escola, o verso na história", feita pela autora Maíra Soares. Este livro que foi distribuído a todos os participantes do XI Encontro do Fórum Goiano de Educação de Jovens e Adultos, realizado no mês de maio em Caldas Novas - Goiás.

Relatório Final do XI Encontro Estadual

imagemencontroeesta.jpg

Após a realização do XI Encontro Estadual em Caldas Novas, a equipe de relatoria trabalhou arduamente visando disponibilizar o Relatório final do encontro bem como os documentos votados na plenária final, produzidos no decorrer das atividades realizadas. Agradecemos a todos que particaram e reforçamos o convite a todos que desejam contribuir com essa construção coletiva.

Envie sugestões ao Fórum: forumejago@gmail.com