Skip to Content

Estágio docência

COELHO, Heliane Braga. Desafio da educação de jovens e adultos integrada à educação profissional: identidade dos sujeitos, currículo integrado, mundo do trabalho e ambientes/mídias virtuais. Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. 2017.

AVELAR, Glaucia Maria Morais França. Relatório de estágio em docência. Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. 2017.

AMORIM, Rodrigo de Freitas. Educação de Jovens e Adultos formação inicial de professores: considerações sobre a importância e o impacto da EJA como componente curricular de um curso de liceniatura em Química. Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. 2017.

ALMEIDA, Sônia Maria de. Projeto de Intervenção Pedagógica no Instituto Federal de educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus Várzea Grande. Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás. 2017.