Skip to Content

XIV Encontro Estadual

O Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso, realizará nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho de 2015 o XIV Encontro Estadual da Educação de Jovens e Adultos, na cidade de Juína - MT. O encontro será preparatório para XIV ENEJA que será realizado em Goiás no mês de setembro de 2015.

ORIENTATIVO I/2015

PROGRAMAÇÃO FOLDER 1

PROGRAMAÇÃO FOLDER 2

XIII Encontro Estadual

Folder.jpg

O Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso, realizará nos dias 05, 06 e 07/06/2014 o XIII Encontro Estadual da Educação de Jovens e Adultos, na cidade de Barra do Garças - MT. O encontro será preparatório para III EREJA que será realizado em Cuiabá no mês de agosto de 2014.

Clique nos links e tenha acesso a mais informações.

Lista de Delegados

Programação

Folder

Orientativo I / 2014

Orientativo II / 2014

Orientativo III / 2014

Grupos de Discussão e Vivências - 06/06

Os conceitos da EJA

Baixe aqui a publicação preparada pela OEI e pela UIL/UNESCO sobre conceitos relacionados à Educação de Jovens e Adultos. A publicação concretiza uma demanda surgida na reunião regional preparatória à VI CONFINTEA que aconteceu em 2011, no México. A publicação foi coordenada por cinco especialistas: Dania Pils, Gabriela Walder, José Rivero, Maria Margarida Machado, Raul Valdez e contou com o trabalho de 24 especialistas ibero-americanos.

V SIMPEJA.

V SIMPÓSIO DO GRUPO DE PESQUISAS E ESTUDOS EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.

O Grupo de Estudos e Pesquisas de Educação de Jovens e Adultos - GEPEJA, da Faculdade de Educação da UNICAMP, promove uma análise e reflexões envolvendo: As contribuições do pensamento de Paulo Freire ao debate educacional contemporâneo e a Influência das Pedagogias de Paulo Freire nas práticas educativas escolares e não escolares. o evento ocerrerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2014.

Com o tema geral: "Pedagogia do oprimido: abordagem crítica e humanizadora para a EJA", esta será a quinta edição do simpósio. O público alvo é formado por Alfabetizadores, educadores, gestores de escola e de sistemas de ensino, assessores educacionais, estudantes e demais interessados em debater a inserção e intervenção do legado Freireano no diálogo com Escola, Educação Popular, Movimentos Sociais e Universidade.

Mais informações através do site:

http://www.fe.unicamp.br/simpeja/index.html

Conteúdo sindicalizado