Skip to Content

MANIFESTO, dos Educadores e Educadoras, estudantes, brasileiras e brasileiros

Manifesto aasinado pelos Fóruns de EJA do Brasil como membro do FNPE e lançado para adesões de outros coletivos individuais.

XIV Encontro Estadual

O Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso, realizará nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho de 2015 o XIV Encontro Estadual da Educação de Jovens e Adultos, na cidade de Juína - MT. O encontro será preparatório para XIV ENEJA que será realizado em Goiás no mês de setembro de 2015.

ORIENTATIVO I/2015

PROGRAMAÇÃO FOLDER 1

PROGRAMAÇÃO FOLDER 2

XIII Encontro Estadual

Folder.jpg

O Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso, realizará nos dias 05, 06 e 07/06/2014 o XIII Encontro Estadual da Educação de Jovens e Adultos, na cidade de Barra do Garças - MT. O encontro será preparatório para III EREJA que será realizado em Cuiabá no mês de agosto de 2014.

Clique nos links e tenha acesso a mais informações.

Lista de Delegados

Programação

Folder

Orientativo I / 2014

Orientativo II / 2014

Orientativo III / 2014

Grupos de Discussão e Vivências - 06/06

Os conceitos da EJA

Baixe aqui a publicação preparada pela OEI e pela UIL/UNESCO sobre conceitos relacionados à Educação de Jovens e Adultos. A publicação concretiza uma demanda surgida na reunião regional preparatória à VI CONFINTEA que aconteceu em 2011, no México. A publicação foi coordenada por cinco especialistas: Dania Pils, Gabriela Walder, José Rivero, Maria Margarida Machado, Raul Valdez e contou com o trabalho de 24 especialistas ibero-americanos.

Conteúdo sindicalizado