Skip to Content

blog do usuário rafaela

Criação do Fórum Regional da EJA

Relatório das atividades do Fórum Regional da EJA, realizado no período de 19 a 20 de setembro de 2014, na cidade de Portel- Marajó – Pará.

 

O I Fórum Regional da EJA foi uma iniciativa da Comissão Estadual da Agenda de Desenvolvimento Integrado de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos em parceria com os municípios do arquipélago do Marajó tendo como organizadores a Coordenação Estadual da Educação de Jovens e Adultos, Governo municipal de Portel por meio da Secretaria Municipal de Educação - Coordenação Municipal de Jovens e Adultos, em cumprimento às demandas solicitadas nas reuniões técnicas e Planos Estratégicos de EJA -PEEJA.

O evento teve como principal objetivo refletir sobre o contexto atual da Educação de Jovens e Adultos – EJA – Brasil, a partir da diversidade dos movimentos e práticas de alfabetização de Jovens e Adultos, assim como provocar o debate a respeito do Financiamento das ações e Políticas públicas de Formação para a EJA.

O I Fórum Regional da EJA ocorreu no período de 19 a 20 de setembro de 2014, na cidade de Portel – Marajó – Pará, mais especificamente no Auditório da E.M.E.F Rafael Gonzaga, localizada na Rua 02 de fevereiro, S/N, bairro do Muruci.

A Universidade Federal do Pará, por intermédio dos Grupos de Pesquisa GESTAMAZON/GERU, do Instituto de Ciências da Educação faz

No item
 
VII. INSCRIÇÕES
Onde se lê:
9- Período e Local de Inscrição
Para fazer inscrição/matrícula, o candidato deverá preencher a ficha do Anexo I e entregá-la juntamente com toda a documentação solicitada neste Edital, no Protocolo Geral do Instituto de Ciências da Educação (ICED/UFPA), localizado no térreo do Bloco A, Cidade Universitária José da Silveira Neto, Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá. CEP 66075-110 – Belém, no período de 05 a 21 de novembro de 2014, de segunda a sexta de 14h às 18h. Estarão habilitados à inscrição no exame de seleção somente os portadores de Diploma de Curso de Nível Superior.
 
Leia-se:
9- Período e Local de Inscrição
Conteúdo sindicalizado