Skip to Content

CONVITE - Fundação do Fórum Metropolitano de EJA

Prezados educadores e educadoras da EJA

Frente aos desafios do atual contexto político em que vivemos, necessário organização e luta. Estamos promovendo a criação do Fórum Metropolitano de EJA. É o momento de mostrarmos também nossa militância. Trata-se da segunda Regional que estamos criando. Primeiro foi a Regional Metade Sul, em Jaguarão. Todos/as estão convidados, principalmente, os/as que exercem suas funções de educadores/as na Grande Porto Alegre. O Encontro Estadual fará parte da VIII Semana Temática do Curso Técnico em Administração - PROEJA, e terá duas pautas específicas: Criar o Fórum Metropolitano e eleger sua Coordenação e aprovar a revisão do Regimento do Fórum Estadual.

Confiram o link:

https://www.facebook.com/events/534581996743840/

Compartilhem também!

Inscrições: Solicitamos o preenchimento da ficha de inscrição anexa. Ela é importante e deve ser remetida para o e-mail do Fórum:

forumestadualejars@gmail.com

Certificação: Será por conta do IFSUL

Apresentações de Práticas e Experiências: Já temos um trabalho inscrito (Apresentação 1 - 16h20m). Há outra manifestação de interesse. Serão três no total. Os interessados em apresentar deverão enviar e-mail para o mesmo endereço de e-mail do Fórum.

Transporte: O IFSUL disponibilizará transporte ida e volta Estação Sapucaia do TRENSURB. Saídas: 14h30m e 18h30m da Estação.

Anexos:

Download da Ficha de Inscrição.

Acessar a Programação.