Skip to Content

III Congresso Regional de Educação de Pessoas Jovens e Adultas

No dia 21 de setembro, acontecerá o III Congresso Regional de Educação de Pessoas Jovens e Adultas, promovido pelo NIASE/UFSCar. O Congresso reunirá pesquisadores, professores, gestores e educandos de EJA, para análise das políticas e práticas de EJA no Brasil.
 
Segue a divulgação do evento:
 
No dia 21 de setembro, a Universidade Federal de São Carlos, por meio do NIASE - Nucleo de Investigação e Ações Social e Educativa realiza o III CREPA - Congresso Regional de Educação de Pessoas Adultas.
O evento busca mobilizar professores/as e estudantes da educação básica e educação superior; educadores sociais e militantes, para reflexão coletiva em torno da democratização da EJA. Além disso, visa a identificar, nesse âmbito as demandas regionais para governos, universidade e sociedade civil.
A programação contará com a presença do Prof. Dr. Donaldo Macedo, da Universidade de Boston, Estados Unidos, além de rodas de conversas e oficinas.

Representante do GT de EJA da ANPED, dos Fóruns regionais de EJA e de Movimentos Sociais comporão mesa de análise do atual momento.

Há possibilidade de submissão de trabalhos até o dia 06 de setembro nas modalidades artigos, pôsteres e relatos.
 

Informações detalhadas estão no site: www.crepa.ufscar.br

Equipe NIASE