AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE POLUIÇÃO APLICADA NO ENSINO MÉDIO DE ALUNOS JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/4205 MetadadosTítuloAVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE POLUIÇÃO APLICADA NO ENSINO MÉDIO DE ALUNOS JOVENS E ADULTOSAutoriaGodinho-netto, Martha Cristina Motta | Moraes, Roberta Conceição Silva | Vieira, William Kleber MartinsInstituição fonteUniversidade Metodista de São Paulo (METODISTA)Palavras-chaveBiologia | Ciências | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Ensino médio | Ensino por investigaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoComunicações; v. 26, n. 2 (2019); 161-177, 2238-121X, 0104-8481, Comunicações, Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA), METODISTAAno de publicação2019Sigla da instituição fonteMETODISTANúmero corrido2996