CRENÇA, MOTIVAÇÃO E AUTONOMIA EM RELATOS DE EXPERIÊNCIA DOCENTE NO ENSINO DE INGLÊS PARA ALUNOS CAMPESINOS DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/34561 MetadadosTítuloCRENÇA, MOTIVAÇÃO E AUTONOMIA EM RELATOS DE EXPERIÊNCIA DOCENTE NO ENSINO DE INGLÊS PARA ALUNOS CAMPESINOS DA EJAAutoriaCrislaine Junqueira Aguiar SilvaInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveCampesinos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Letramento | Letramentos | Língua estrangeira | Língua inglesa – ensino auxiliado por computador | Língua inglesa – estudo e ensino | Língua inglesa – falantes estrangeiros | Professores de inglês – formação | Relatos de experiência docenteTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido4726