A ABORDAGEM DE TEMAS POLÊMICOS NO CURRÍCULO DA EJA: O CASO DO “FLORESTAMENTO” NO RSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufsm.br/handle/1/7208 MetadadosTítuloA ABORDAGEM DE TEMAS POLÊMICOS NO CURRÍCULO DA EJA: O CASO DO “FLORESTAMENTO" NO RSAutoriaForgiarini, Marcia SoaresInstituição fonteUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM)Palavras-chaveCiencias humanas | Cnpq | Configurações curriculares | Controversial theme | Curricular configurations | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Movimento cts | Sts s movement | Tema polêmico | Youngs and adults educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoManancial - Repositório Digital da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), UFSMAno de publicação2007.0Sigla da instituição fonteUFSMNúmero corrido5575