A CABEÇA PENSA A PARTIR DE ONDE OS PÉS PISAM: OS SUJEITOS JOVENS E A EJA / HEAD THINKS ACCORDING TO WHERE THE FEET STEP: JUVENILE SUBJECTS AND EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/1459 MetadadosTítuloA CABEÇA PENSA A PARTIR DE ONDE OS PÉS PISAM: OS SUJEITOS JOVENS E A EJA / HEAD THINKS ACCORDING TO WHERE THE FEET STEP: JUVENILE SUBJECTS AND EJAAutoriaFurini, Dóris Regina MarroniInstituição fonteUniversidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ)Palavras-chaveFamília | Mudanças sociais | SociologiaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Pedagógica; Vol. 14 Núm. 29: jul./dez. 2012; 443-476, Revista Pedagógica; v. 14 n. 29: jul./dez. 2012; 443-476, 1984-1566, Revista Pedagógica (Chapecó. Online), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), UNOCHAPECOAno de publicação2013.0Sigla da instituição fonteUNOCHAPECONúmero corrido16151