A CARTA ABERTA COMO INSTRUMENTO DE AÇÃO SOCIAL: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO À LUZ DO LETRAMENTO NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://tede.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/tede/3095 MetadadosTítuloA CARTA ABERTA COMO INSTRUMENTO DE AÇÃO SOCIAL: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO À LUZ DO LETRAMENTO NA EJAAutoriaOliveira, Jean Rodrigues deInstituição fonteUniversidade Estadual da Paraíba (UEPB)Palavras-chaveCarta aberta | Educação de jovens e adultos (EJA) | Letramento | Letras e artes | Linguística | Literacy | Open letter | Produção de texto | Production of text | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UEPB, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), UEPBAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteUEPBNúmero corrido5567