A DIALOGICIDADE FREIREANA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/106095 MetadadosTítuloA DIALOGICIDADE FREIREANA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaSoares, EderInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveAdultos | Alfabetização | Crítica e interpretação | Dialogic praxis | Dialogicidade freireana | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação popular | Education of youngsters and adults | Fenomenologia | Freire s dialogic | Hermenêutica | Hermeneutics | Jovens | Movimento de união dos sem-teto (must) | Paulo freire | Phenomenology | Popular education | Práxis (filosofia) | Práxis dialógica | Ribeirão preto (sp)Tipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoAleph, Repositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2006Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido1971