Pular para o conteúdo
Sem resultados
  • Página Principal
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Coleções
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amazonas
    • Amapá
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espírito Santo
    • Maranhão
    • Minas Gerais
    • Mato Grosso do Sul
    • Mato Grosso
    • Pará
    • Paraíba
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Paraná
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rondônia
    • Roraima
    • Rio Grande do Sul
    • Santa Catarina
    • Sergipe
    • São Paulo
    • Tocantins
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
    • EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
  • Início
  • Quem somos
    • O que é o portal
      • Histórico
      • Colaboradores
      • Projeto de pesquisa
      • Dinâmica do Fórum EJA
  • Estados
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amapá
    • Amazonas
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espiríto Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Mato Grosso
    • Mato Grosso do Sul
    • Minas Gerais
    • Pará
    • Paraíba
    • Paraná
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rio Grande do Sul
    • Rondônia
    • Roraima
    • Santa Catarina
    • São Paulo
    • Sergipe
    • Tocantins
  • Biblioteca
    • Todos os itens
    • Biblioteca acadêmica
  • Dados
    • Dados acesso portal
    • Dados públicos sobre a EJA
Fórum EJA Brasil
  • Atualizações
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
      • I ENEJA
      • II ENEJA
      • III ENEJA
      • IV ENEJA
      • V ENEJA
      • VI ENEJA
      • VII ENEJA
      • VIII ENEJA
      • IX ENEJA
      • X ENEJA
      • XI ENEJA
      • XII ENEJA
      • XIII ENEJA
      • XIV ENEJA
      • XV ENEJA
      • XVI ENEJA
      • XVII ENEJA
      • XVIII ENEJA
    • EREJA
      • I EREJA
      • III EREJA
    • SNFs
    • CONFINTEA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
Fórum EJA Brasil

A DIMENSÃO DIALÓGICA E A PRÁTICA EDUCATIVA: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIRE E HUMBERTO MATURANA

  • Rodrigo FreireRodrigo Freire
  • 11 de dezembro de 2024

Documento

  • http://hdl.handle.net/11449/124158

Metadados

Título

A DIMENSÃO DIALÓGICA E A PRÁTICA EDUCATIVA: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIRE E HUMBERTO MATURANA

Autoria

Alves, Vinícius Nunes

Instituição fonte

Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Palavras-chave

Análise de interação em educação | Conversação | Diálogo | Freire | Interaction analysis in education | Método de educação | Paulo | Professores e alunos | Relações humanas

Tipo de documento

Trabalho de Conclusão de Curso

Idioma

Português

URLs anexas

Dados referenciais do documento

Aleph, Repositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESP

Ano de publicação

2013

Sigla da instituição fonte

UNESP

Número corrido

19012

  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Amapá
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Minas Gerais
  • Mato Grosso do Sul
  • Mato Grosso
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rondônia
  • Roraima
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Sergipe
  • São Paulo

Orgulhosamente desenvolvido com WordPress e Tainacan.