A DIMENSÃO DIALÓGICA E A PRÁTICA EDUCATIVA: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIRE E HUMBERTO MATURANARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/124158 MetadadosTítuloA DIMENSÃO DIALÓGICA E A PRÁTICA EDUCATIVA: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIRE E HUMBERTO MATURANAAutoriaAlves, Vinícius NunesInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveAnálise de interação em educação | Conversação | Diálogo | Freire | Interaction analysis in education | Método de educação | Paulo | Professores e alunos | Relações humanasTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsURLs anexasDados referenciais do documentoAleph, Repositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido19012