A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES E AS “NOVAS INSURGÊNCIAS” A PARTIR DA CLASSE E DA RAÇA: PRESSUPOSTOS TEÓRICOS PARA O ENSINO DE GEOGRAFIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/1998 MetadadosTítuloA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES E AS “NOVAS INSURGÊNCIAS” A PARTIR DA CLASSE E DA RAÇA: PRESSUPOSTOS TEÓRICOS PARA O ENSINO DE GEOGRAFIAAutoriaSilva, Tiago Dionísio da | Souza, Camila Vianna deInstituição fonteAssociação dos Geógrafos Brasileiros (AGB)Palavras-chaveClasse | Educação de jovens e adultos (EJA) | Ensino de geografia | RaçaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBoletim Paulista de Geografia; n. 104 (2020): Edição Especial - Geografia e relações étnico-raciais; 142-162, 2447-0945, 0006-6079, Boletim Paulista de Geografia, Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção São Paulo, AGB-SPAno de publicação2020Sigla da instituição fonteAGB-SPNúmero corrido2497