A EDUCAÇÃO POPULAR COMO POSSIBILIDADE DE EMANCIPAÇÃO PARA A VIDA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7303 MetadadosTítuloA EDUCAÇÃO POPULAR COMO POSSIBILIDADE DE EMANCIPAÇÃO PARA A VIDA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIALAutoriaMartins, José EduardoInstituição fonteUniversidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)Palavras-chaveAccnpq | Ciencias humanas | Desigualdade social | Educação | Educação popular | Emancipatory practice | Popular education | Prática emancipatória | Social inequalityTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), UNISINOSAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUNISINOSNúmero corrido1181