A EDUCAÇÃO POPULAR NAS EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROEJA DO IFESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufes.br/handle/10/8517 MetadadosTítuloA EDUCAÇÃO POPULAR NAS EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROEJA DO IFESAutoriaScopel, Edna GraçaInstituição fonteUniversidade Federal do Espírito Santo (UFES)Palavras-chaveCollective construction | Construção coletiva | Construcción colectiva | Curricular integration | Currículos | Educação | Educação popular | Educación popular | Experiência | Integração curricular | Integração na educação | Integración curricular | Popular education | Prática de ensino | Proeja | Programa nacional de integração da educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (brasil) | Sistematização de experiência | Sistematización de experiencia | Systematization of experienceTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), UFESAno de publicação2017Sigla da instituição fonteUFESNúmero corrido1983