A ESTRATÉGIA COMO INVENÇÃO: AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ENTRE 1922 E 1935Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-110357/ MetadadosTítuloA ESTRATÉGIA COMO INVENÇÃO: AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ENTRE 1922 E 1935AutoriaPaulilo, Andre LuizInstituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveEducação popular | Education | Education reform | Educational public policies | Escolarização 1922-1935 | História da educação | History | Políticas públicas de educação | Popular education | Reforma educacional | Schooling 1922- 1935Tipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2007Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido1846