A EXPERIÊNCIA DO CURSINHO POPULAR MIRNA ELISA BONAZZI, DA REDE EMANCIPA: REFLEXÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO POPULAR COMO PEDAGOGIA DESCOLONIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/ MetadadosTítuloA EXPERIÊNCIA DO CURSINHO POPULAR MIRNA ELISA BONAZZI, DA REDE EMANCIPA: REFLEXÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO POPULAR COMO PEDAGOGIA DESCOLONIALAutoriaCuaspa Ropaín, Julián DavidInstituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveCultural studies | Decolonial pedagogy | Decolonial perspective | Educação popular | Emancipa network | Estudos culturais | Pedagogia descolonial | Perspectiva descolonial | Popular education | Rede emancipaTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido1526