A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EJA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4570 MetadadosTítuloA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EJA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIALAutoriaDantas, Tânia ReginaInstituição fonteUniversidade La Salle (UNILASALLE)Palavras-chaveEducação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Formação de professores | InclusãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducação, Ciência e Cultura; v. 24, n. 1 (2019); p. 29-39, 2236-6377, Revista Educação Ciência e Cultura, Universidade La Salle (UNILASALLE), UNILASALLEAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUNILASALLENúmero corrido2517