A GEOGRAFIA COMO PRÁTICA DA LIBERDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.5317. MetadadosTítuloA GEOGRAFIA COMO PRÁTICA DA LIBERDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaAndrade, Letícia de Paula e SilvaInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCiencias humanas | Cnpq | Concepções freireanas | Educação de jovens e adultos (EJA) | Estudo e ensino | Geografia | Geografia histórica | Geografia humanaTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/35298 | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2022.5317Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido5045