A IMPORTÂNCIA DA MATRIZ PEDAGÓGICA DO MST: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INSERÇÃO DAS MULHERES NAS POLÍTICAS PÚBLICAS NO ASSENTAMENTO ZÉ MARCOLINORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://dx.doi.org/10.52446/espejaecosolCDSA.2013.tccmon.silva3 MetadadosTítuloA IMPORTÂNCIA DA MATRIZ PEDAGÓGICA DO MST: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INSERÇÃO DAS MULHERES NAS POLÍTICAS PÚBLICAS NO ASSENTAMENTO ZÉ MARCOLINOAutoriaSilva, Antonio Lindonberto BatistaInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveAssentamentos rurais | Cariri paraibano | Economia solidária | Educação popular | Gênero | Genre | Movimentos sociais – cariri paraibano | Popular education | Rural settlements | Social movements | Solidarity economyTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsURLs anexashttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6200Dados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido1681