A MATEMÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DE UM CURRÍCULO INTEGRADO : POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA O ENSINO MÉDIO E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufes.br/handle/10/1082 MetadadosTítuloA MATEMÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DE UM CURRÍCULO INTEGRADO : POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA O ENSINO MÉDIO E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOSAutoriaBarreto, Rosangela Cardoso SilvaInstituição fonteUniversidade Federal do Espírito Santo (UFES)Palavras-chaveContents math | Conteúdos matemáticos | Currículo integrado | Currículos – educação | Educação | Educação de adultos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação do adolescente | Education for youth and adults | Integrated curriculum | Proeja | Programa nacional de integração da educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (brasil)Tipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), UFESAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUFESNúmero corrido4748