A PEDAGOGIA DO OPRIMIDO COMO FONTE PARA A CRÍTICA AO PEDAGOGISMO OPRESSORRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1822/62554 MetadadosTítuloA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO COMO FONTE PARA A CRÍTICA AO PEDAGOGISMO OPRESSORAutoriaLima, Licínio CInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveCiências da educação | Ciências sociais | Paulo freire | Pedagogia do oprimido | Pédagogie des opprimés | Pedagogism | Pédagogisme | Pedagogismo | Pedagogy of the oppressed | Qualificacionismo | Qualificationism | QualificationismeTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido9897