A PEDAGOGIA LIBERTADORA DE FREIRE COMO POSSIBILIDADE DE EMPODERAMENTO DA MULHER NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/18169 MetadadosTítuloA PEDAGOGIA LIBERTADORA DE FREIRE COMO POSSIBILIDADE DE EMPODERAMENTO DA MULHER NA EJAAutoriaMacário, Rosely de Oliveira | Rodrigues, Linduarte PereiraInstituição fonteUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)Palavras-chaveDiversidade | Educação emancipadora | Eja | Empoderamento | LeituraTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Educação e Emancipação; v.14, n.3, DOSSIÊ TEMÁTICO, set./dez. 2021; p.102-128, 2358-4319, 1677-6097, Revista Educação e Emancipação, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), UFMAAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFMANúmero corrido7112