A PEDAGOGIA WALDORF COMO EDUCAÇÃO PARA A LIBERDADE : REFLEXÕES A PARTIR DE UM POSSÍVEL DIÁLOGO ENTRE PAULO FREIRE E RUDOLF STEINERRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/1884/32322 MetadadosTítuloA PEDAGOGIA WALDORF COMO EDUCAÇÃO PARA A LIBERDADE : REFLEXÕES A PARTIR DE UM POSSÍVEL DIÁLOGO ENTRE PAULO FREIRE E RUDOLF STEINERAutoriaBach Júnior, JonasInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chave1861-1925 | 1921-1997 | Educação | Estudo e ensino | Freire | Método de educação | Paulo | Pedagogia crítica | Rudolf | Steiner | Teses | WaldorfTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFPR, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2012.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido19746