A PERSPECTIVA METODOLÓGICA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO SOBRE ENUNCIADOS DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.ifsc.edu.br/index.php/EJA/article/view/1489#.VOYHcPnF_kU MetadadosTítuloA PERSPECTIVA METODOLÓGICA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO SOBRE ENUNCIADOS DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS NA EJAAutoriaMiguel, José Carlos | Obst, Otília NairInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveAlfabetização matemática | Didática da matemática | Educação popular | Enunciados de problemas | Metodologia de ensino | Resolução de problemasTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsURLs anexashttp://hdl.handle.net/11449/115403Dados referenciais do documentoCurrículo Lattes, Repositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido1069