A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E A PRODUÇÃO TEXTUAL NO CEEJA DE MARÍLIA-SP: UMA ABORDAGEM DIALÓGICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/157382 MetadadosTítuloA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E A PRODUÇÃO TEXTUAL NO CEEJA DE MARÍLIA-SP: UMA ABORDAGEM DIALÓGICAAutoriaJoao Paulo Francisco de SouzaInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveCeeja | Dialogical relations | Educação de jovens e adultos (EJA) | Linguagem escrita | Práticas docentes | Relações dialógicas | Teaching practices | Writing language | Youth and adult education (YAE)Tipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido5127