ABORDAGEM DA EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDO ANALÍTICO DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DAS LICENCIATURAS DO CFP/UFCGRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://diversitasjournal.com.br/diversitas_journal/article/view/1319 MetadadosTítuloABORDAGEM DA EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDO ANALÍTICO DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DAS LICENCIATURAS DO CFP/UFCGAutoriaMarques, Jefferson Antônio | Silva, Antunes Ferreira da | Vieira da Silva, EvertonInstituição fonteUniversidade Estadual de Alagoas (UNEAL)Tipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoDiversitas Journal; v. 5 n. 4 (2020): Agricultura familiar: a base da economia latinoamericana; 3103-3119, 2525-5215, 10.17648/diversitas-journal-v5i4, Diversitas Journal, Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), UNEALAno de publicação2020.0Sigla da instituição fonteUNEALNúmero corrido17629