AFETIVIDADE ENTRE PROFESSORES E ALUNOS COMO FACTOR ESTRATÉGICO PARA ENFRENTAMENTO DA EVASÃO NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10400.22/10721 MetadadosTítuloAFETIVIDADE ENTRE PROFESSORES E ALUNOS COMO FACTOR ESTRATÉGICO PARA ENFRENTAMENTO DA EVASÃO NA EJAAutoriaMacedo, Tatiana AntunesInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveAffective bond | Ciências da educação | Ciências sociais | Eja | Pedagogical relationship | Relação pedagógica | Resistance to evasion | Resistência à evasão | Vínculo afetivoTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2017.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido8467