ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA SOB A ÓTICA DISCENTE: PROBLEMATIZANDO AS PRÁTICAS ESCOLARESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13054 MetadadosTítuloALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA SOB A ÓTICA DISCENTE: PROBLEMATIZANDO AS PRÁTICAS ESCOLARESAutoriaFreitas, Léia Gonçalves de | Miléo, Irlanda do Socorro de OliveiraInstituição fonteUniversidade Federal do Pará (UFPA)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Letramento | Literacy | Literatura | Literature | Prática social | Social practic | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsReferênciaMiléo, irlanda do socorro de oliveira; freitas, léia gonçalves de. alfabetização e letramento na eja sob a ótica discente: problematizando as práticas escolares. nova revista amazônica, bragança, v. 8, n. 3, p. 151-165, dez. 2020. doi: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v8i3.9633. disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13054. acesso em:.Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFPA, Universidade Federal do Pará (UFPA), UFPAAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFPANúmero corrido4544