ALFABETIZAÇÃO NA EJA E OS INDICADORES DO INAF: UM OLHAR FRENTE ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/reducacaoemancipacao/article/view/18180 MetadadosTítuloALFABETIZAÇÃO NA EJA E OS INDICADORES DO INAF: UM OLHAR FRENTE ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICASAutoriaAndrade, Maria Eurácia Barreto de | Freitas, Thaís Costa deInstituição fonteUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)Palavras-chaveAlfabetização de jovens e adultos | Analfabetismo | EducaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Educação e Emancipação; v.14, n.3, DOSSIÊ TEMÁTICO, set./dez. 2021; p.233-257, 2358-4319, 1677-6097, Revista Educação e Emancipação, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), UFMAAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFMANúmero corrido16889