ALGEBRISMO E O ENSINO DE FUNÇÕES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://doi.org/10.14393/ufu.di.2021.80 MetadadosTítuloALGEBRISMO E O ENSINO DE FUNÇÕES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaRezende Filho, Carlos AntonioInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveÁlgebra | Algebraism | Algebrismo | Ciência | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação matemática | Ensino de funções | Ensino-aprendizagem | Estudo e ensino | Functions teaching | História da educação matemática | History of mathematics education | Ituiutaba (mg) | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34022 | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2021.80Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido4731