ALTERNÂNCIA COMO PEDAGOGIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE LADEIRINHAS-SE: POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEISRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://ri.ufs.br/handle/riufs/4111 MetadadosTítuloALTERNÂNCIA COMO PEDAGOGIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE LADEIRINHAS-SE: POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEISAutoriaMelo, Juliana Franco deInstituição fonteUniversidade Federal de Sergipe (UFS)Palavras-chaveAgricultural ecology | Agroecologia | Agroecology | Career education | Cnpq | Ecologia agrícola | Educação para o trabalho | Educação popular | Educação rural | Education | Ensino profissional | Escolas rurais | Field education | Outros | Pedagogia da alternância | Pedagogy of alternation | Popular education | Professional education | Rural | Rural schools | Vocational educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFS, Universidade Federal de Sergipe (UFS), UFSAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUFSNúmero corrido1954