AUTO(TRANS)FORMAÇÃO COM PROFESSORAS E (RE)ORGANIZAÇÃO CURRICULAR: DESDOBRAMENTOS E DESAFIOS DA PEDAGOGIA DA EDUCAÇÃO POPULAR NA ESCOLA PÚBLICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufsm.br/handle/1/23010 MetadadosTítuloAUTO(TRANS)FORMAÇÃO COM PROFESSORAS E (RE)ORGANIZAÇÃO CURRICULAR: DESDOBRAMENTOS E DESAFIOS DA PEDAGOGIA DA EDUCAÇÃO POPULAR NA ESCOLA PÚBLICAAutoriaSignor, PatríciaInstituição fonteUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM)Palavras-chaveAuto(trans)formação permanente | Ciencias humanas | Círculos dialógicos investigativo-auto(trans)formativos | Cnpq | Currículo | Curriculum | Dialogic circles investigative-self(trans)formation | Educação | Escola pública | Pedagogia de educação popular | Permanent self(trans)formation | Popular education pedagogy | Public schoolTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoManancial - Repositório Digital da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), UFSMAno de publicação2021Sigla da instituição fonteUFSMNúmero corrido1884