AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL DO EDUCANDORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13216 MetadadosTítuloAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL DO EDUCANDOAutoriaSouza, Geraldo TrajanoInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveAvaliação da aprendizagem | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação e inclusão | Inclusão social | Learning assessment | Organização pedagógica | Social inclusionTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2007Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido5054