AVALIAÇÃO NA EJA : AS CONCEPÇÕES DOS PROGRAMAS PROJOVEM E ALFABETIZAÇÃO SOLIDÁRIA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A QUALIDADE EM EDUCAÇÃORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/108358 MetadadosTítuloAVALIAÇÃO NA EJA : AS CONCEPÇÕES DOS PROGRAMAS PROJOVEM E ALFABETIZAÇÃO SOLIDÁRIA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A QUALIDADE EM EDUCAÇÃOAutoriaDahm, Daniela DinizInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveAvaliação da educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Políticas públicasTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2012Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido2423