BAIXOS ÍNDICES DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS QUE INGRESSAM NA EJA SEMIPRESENCIAL EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO NO CEARÁ: DESAFIOS E POSSIBILIDADESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10748 MetadadosTítuloBAIXOS ÍNDICES DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS QUE INGRESSAM NA EJA SEMIPRESENCIAL EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO NO CEARÁ: DESAFIOS E POSSIBILIDADESAutoriaLima, Cristiane Praciano Lauriano deInstituição fonteUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)Palavras-chaveBaixos índices de conclusão | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Low completion rates | Permanence | Permanência | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFJF, Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), UFJFAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUFJFNúmero corrido5254