CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA FREIRIANA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ALFABETIZAÇÃO E IDENTIDADERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/20305 MetadadosTítuloCONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA FREIRIANA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ALFABETIZAÇÃO E IDENTIDADEAutoriaPersia Nelly Alves Nunes, Dalma | Rodrigues de Castro, LeticiaInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveAlfabetização | Contribuições freirianas | Educação de jovens e adultos (EJA)Tipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 12 n. 1 (2013): Revista de Educação Popular, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2013Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido2484