CONTRIBUIÇÕES PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES NAS AULAS DE E/LE NO PEJA: RELAÇÕES INTERCULTURAISRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://app.uff.br/riuff/handle/1/17400 MetadadosTítuloCONTRIBUIÇÕES PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES NAS AULAS DE E/LE NO PEJA: RELAÇÕES INTERCULTURAISAutoriaRamos, Fabrícia DornelesInstituição fonteUniversidade Federal Fluminense (UFF)Palavras-chaveApllied linguistics | Cnpq | Educação de jovens e adultos (EJA) | Education for young adults | Ensino/aprendizagem de espanhol | Espanhol como língua estrangeira | Interculturalism | Interculturalismo | Letras | Letras e artes | Linguística | Linguística aplicada | Política linguística | Spanish as a foreign languageTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF), Universidade Federal Fluminense (UFF), UFFAno de publicação2011.0Sigla da instituição fonteUFFNúmero corrido5810