CONTRIBUITION OF PAULO FREIRE AND CÉLESTIN FREINET TO THE PROCESS OF TEACHING-LEARNINGRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciEduc/article/view/41255 MetadadosTítuloCONTRIBUITION OF PAULO FREIRE AND CÉLESTIN FREINET TO THE PROCESS OF TEACHING-LEARNINGAutoriaAraújo, Kleber de | Gumiero, RosaneInstituição fonteUniversidade Estadual de Maringá (UEM)Palavras-chaveEnseñanza-aprendizaje | Ensino-aprendizagem | Freinetiana pedagogy | Freiriana pedagogy | Pedagogia freinetiana | Pedagogia freiriana | Teaching and learningTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoActa Scientiarum. Education; Vol 41 (2019): Publicação Contínua; e41255, Acta Scientiarum. Education; v. 41 (2019): Publicação Contínua; e41255, 2178-5201, 2178-5198, Acta Scientiarum. Education (Online), Universidade Estadual de Maringá (UEM), UEMAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUEMNúmero corrido18735