Documento
Metadados
Título
CONTRIBUTIONS TO THE UNDERSTANDING OF STUDENTS' KNOWLEDGE AND TO THE TRAINING OF EJA TEACHERS: SPOKEN WORD, DIALOGUE AND LISTENING FROM FREIREANS
Instituição fonte
Palavras-chave
Conocimiento de los estudiantes de eja | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educación de Jóvenes y Adultos | Knowledge of eja students | Paulo freire | Saberes dos estudantes da eja | Youth and adult education
Tipo de documento
Idioma
Dados referenciais do documento
Revista de Educação Matemática; Vol. 19 (2022): Edição Especial - (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir; e022006, Revista de Educação Matemática; ##issue.vol## 19 (2022): Edição Especial - (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir; e022006, Revista de Educação Matemática; Vol. 19 (2022): Edição Especial - (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir; e022006, Revista de Educação Matemática; v. 19 (2022): Edição Especial - (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir; e022006, 2526-9062, Revista de Educação Matemática (Online), Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), SBEM
Ano de publicação
2022.0
Sigla da instituição fonte
SBEM
Número corrido
5361