CORRELAÇÕES ENTRE PESQUISA-AÇÃO E PRÁXIS PEDAGÓGICA FREIREANA: UMA EDUCAÇÃO DIALÓGICA A PARTIR DO CONTEXTO CULTURALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_estudos_aplicados/article/view/7705 MetadadosTítuloCORRELAÇÕES ENTRE PESQUISA-AÇÃO E PRÁXIS PEDAGÓGICA FREIREANA: UMA EDUCAÇÃO DIALÓGICA A PARTIR DO CONTEXTO CULTURALAutoriaMoser, Lilian Maria | Pacheco, Hualan | Servo Ernesto, EduardoInstituição fonteUniversidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)Palavras-chaveEducação e ensino | Método da pesquisa participante | Método da pesquisa-ação | Método de paulo freireTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Estudos Aplicados em Educação; v. 6 n. 11 (2021): REVISTA ESTUDOS APLICADOS EM EDUCAÇÃO - REAe, 2525-703X, Revista de Estudos Aplicados em Educação, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), USCSAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUSCSNúmero corrido9708