DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO ÀS PEDAGOGIAS DA EXCLUSÃO: UM BREVE BALANÇO CRÍTICORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302009000200012 MetadadosTítuloDA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO ÀS PEDAGOGIAS DA EXCLUSÃO: UM BREVE BALANÇO CRÍTICOAutoriaStreck, Danilo RomeuInstituição fonteCentro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES)Palavras-chaveExclusão social | Paulo freire | Pedagogia da exclusão | Pedagogia do oprimido | Práticas pedagógicasTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducação & Sociedade v.30 n.107 2009, Educação & Sociedade, Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES), CEDESAno de publicação2009.0Sigla da instituição fonteCEDESNúmero corrido9343